abril 25, 2009

“Diálago”

Posted in Uncategorized às 6:01 am por Matheus Pirajá

Saindo do acarajé com a praga do Expinho, uma garota vem em minha direção:

– Oi, Theu!

– E ai, Meu Bem!

– Você só conhece meninas bonitas!

– É, né? Quer conhcer? Vem cá…

– Não, agora não quero mais não…

– Hhahahahahahaha!!

– Então tá! Beijo, Querida!

Alguns passos depois:

– Cara, ainda bem que você não quis conhecer essa figura.

– Oxi, por que?!

– Porque eu não tenho a mínima ideia de quem seja…

Legenda:

Menina Comunicativa e Totalmente Ausente da Minha Memória = vermelho

Eu = preto

Expinho = rosa (porque ele é viado)

Prometo uma foto da bicha no seu mais novo habitat de trabalho… Hehe.

Um Sábado Qualquer, por Carlos Ruas

Posted in Uncategorized às 5:48 am por Matheus Pirajá

Golpe de Mestre!

Golpe de Mestre!

Essa tirinha vem do blog Um Sábado Qualquer, uma ideia genial que me ganhou na hora. Cês sabem que eu adoro piadas pagãs! Quanto mais perto do inferno elas me deixam, mas legais elas são… Hehe. Bem, visitem lá e comentem dizendo que viram o blog dele pelo meu, afinal de contas Deus é uma pessoa importante. Preciso de leitores realmente úteis aqui…