abril 18, 2009

Motorista In-Controlado

Posted in Uncategorized às 2:30 am por Matheus Pirajá

Eu de boa no MAM

Eu de boa no MAM

Eu em depressão, nas sombras. Dois putos batem na minha porta:

– Vamo tomar uma.

Eu sem um puto na mão, vou catar moedas. Pronto! Temos dinheiro pra 2 cervejas e 3 Big Bigs. Hehe.

Fomos pro famigerado Juca Cipó. Lá o Expinho uma idéia:

– PORRA! TAMO DE CARRO E DE BORESTA… VAMO PRO MAM!

Fomos. Era de graça, uma parada maneira… Fomos.

Só tinha um problema. A gente já tinha tomado as duas cervejas, ou seja, restou apenas o dinheiro dos Big Bigs, e só lembramos disso quando o guardador de carro falou:

– Parceiro, paga adiantado ai. 5 conto.

Pensamento coletivo : “FUDEU!”

Derrepente o Expinho, do banco de trás, tirou toda a nossa fortuna e deu pro cara:

– Man, tamo de cara, eu to até de pijama aqui. A gente ta zerado, só tem isso aqui.

Batemos na mão do guardador e entramos. Como de praxe, um blazê total.

Na volta, depois do Eric conferir se os vidros e os faróis estavam inteiros, demos partida. Os pneus foram furados! … … … Mantira. Hehe. A viagem foi legal , com Eric reclamando de tudo, até da faixa branca da rua que tava listrada demais. Agora to aqui, na mesma deprê. Mas amanhã isso muda…