abril 13, 2009

Juca Cipó Adventure – Part 2

Posted in Uncategorized às 3:00 pm por Matheus Pirajá

No outro dia, ou seja, domingo (vulgo “ontem”), voltei lá em Juca. Estava de dia, e deu pra ver melhor a situação daquele acidente geográfico decorrente de diáclase orogênica:

Atentem para a seta

Atentem para a seta

Esse foi um detalhe ao qual não tinha dado a devida atenção na noite anterior:

By Daniel

By Daniel

Está tudo claro agora…

Juca Cipó Adventure – Part 1

Posted in Uncategorized às 2:32 pm por Matheus Pirajá

Pleno sábado de aleluia e eu em casa, num tédio INFERNAL (sacaram?? hehe). Felizmente eu tenho uma Comadre que resolve todos os meus problemas. Às 21h a mulher me liga:

– To na Ribeira, vamo tomar uma em Juca?

– Porra! Você me salvou! Tava quase pulando da janela…

Fui então, feliz da vida, junto com meu primo Artur, meu Tio que não é pai do Artur (eu acho…) e a minha doce Comadre Carol.

Cena 1:

Oo

Oo

Você caminha em direção ao bar e se depara com uma cratera lunar no meio da pista. Eu fiquei, no mínimo, transtornado:

– Será que eu já bebi?!

Engoli meus transtornos e sentei pra beber. Olha o nível da conversa:

– Compadre! Vamos pra primeira aula dos Aranhas Negras?

– Agulhas Negras…

– Não, esses são os do exército…

– Aranha Negra. Ta me chamando pra transar?!

E a noite não acaba por ai. Bebados e expulsos do bar, viemos pra minha casa e eu descobri que ela não tava me chamando pra transar. Hehe. A gente jogou Takken 5:

Gabriel e Carol

Gabriel e Carol